sexta-feira, 21 de março de 2014

Cardfight! Vanguard: O deck do Dinholau!

    Cardfight! Vanguard (ou só Vanguard) é um anime, onde Sendou Aichi, o protagonista,( mais burro e otário de todos os animes que eu já assisti, e de todos os mangas que eu já li) só faz burrices , joga um jogo de cartas chamado Vanguard. Ele basicamente SÓ joga Vanguard por causa de um cara chamado Kai Toshiki, que deu uma carta rara para ele chamada "Blaster Blade", fazendo-o ter motivação na vida (que por sinal era muito chata, porque ele morria todo dia na escola, acho que porque ele tem cabelo azul). Aichi, então, fez um deck Royal Paladin SÓ para poder jogar com Kai (o amor de sua vida, que ele persegue todos os dias, a todo minuto, e todo segundo de sua vida, enchendo o saco dele), mas Kai se muda para outra cidade: então o anime começa. Quando Morikawa Katsumi perde para Kai em um jogo de Vanguard (e eles acham que o Kai é um cara novo na cidade)rouba o Blaster Blade de Aichi, e aposta com Kai em um jogo, mas Aichi aparece e aposta o Blaster Blade dele, que agora era de Kai, e aprende a jogar durante o jogo, e ganha de volta seu Blaster Blade, que vira seu amiguinho  do coração.
    Cardfight! Vanguard, também é um jogo de cartas existente, e esse era o ponto que eu queria chegar. Eu não sei que deck eu devo usar para jogar em campeonatos; estou em dúvida entre dois decks: Dark irregulars que tem uma estratégia avassaladora, que arregaça qualquer um, ou Murakumo (ninjas que deixam qualquer um cagado). Se o Dinholau morrer todos acudam ele.

3 comentários:

  1. Daniel,
    em primeiro lugar respeite mais o espaço dos comentários. Não achei legal a piada do post anterior.
    Atenção para a pontuação, a sua frase inicial não termina nunca, são informações demais para somente um período, dê uma relida e reveja.
    Além disso, o seu texto deve ficar mais claro, são muitas siglas e coisas assim e mesmo em revistas especializadas os textos são mais generosos com os leitores, no sentido de explicar melhor do que eles estão falando.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Usa dark irregulars que é melhor.

    ResponderExcluir